Resenha: Minha Vida Fora de Série

                                                  Título: Minha Vida Fora de Série
Exibindo foto.JPGAutor: Paula Pimenta <3
Editora: Gutenberg
Páginas: 405
Classificação: <3 <3 <3 <3 <3
Foto por mim :)

Quando os pais de Priscila se divorciam, ela se muda com a mãe para BH, Pri acha que sua vida se torna um castigo, ela logo que chega comemora seu aniversário de 13 anos. Pri ganha de aniversário o box da série Gilmore Girls e foi aí que sua  paixão por séries começou...
Começou a frequentar um clube perto do seu prédio, e rolou a pinta de um gatinho o Marcelo, a paquera começa e quando tudo dá certo, ela desiste, isso chega a ser bom muitobom. Assim que começam as aulas, Pri já se inturmou com todos, ela acaba se apaixonando também. E aí que o lance começa...

''Eu e o Rodrigo estávamos nos aproximando a 100 quilômetros por hora. E de repente eu tive que frear... Ele bateu de frente e eu me quebrei em mil pedaços..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário