Resenha: Starters



Título: Starters
Autor: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Páginas: 367
Classificação: <3 <3 <3 <3 <3

Quando Callie fica órfão, depois da guerra, ela e seu irmão Tyler de sete anos, ficam sem lugar pra ficar, eles vão morar em um prédio abandonado onde outros órfãos camaradas também moram. Passando fome, Callie descobre a empresa Prime Destinations, onde os Enders (velhos) alugam os corpos dos jovens ( trocando de cérebro ) para curtir, se meter em esportes radicais, enfim. Ela fecha contrato de três aluguéis, o dinheiro desses aluguéis, daria pra ela e seu irmão alugarem uma asa durante 1,2 anos e comer tudo de bom e do melhor. Callie é tudo que Tyler tem, ele fica com um camarada durante os aluguéis. Callie vai pro primeiro aluguel, fazem algumas cirurgias plásticas, dão um belo banho, implantam um neuro-chip em seu cérebro, deixam-na perfeita, tudo pro aluguel. No primeiro de um dia dá tudo certo, no segundo de uma semana também, mas no terceiro de um mês, nem tudo acontece como o planejado. Na segunda semana desse mês Callie "acorda" em uma balada, confusa sem saber o que fazer, ela decide fingir que está tudo bem, ouve uma voz dizendo para não voltar á Prime, confusa ela obedece. Helena a voz em sua cabeça, é a ender que a alugou, simplesmente para matar o senador...
Livro cheio de ação, revira voltas e tudo que você pode imaginar! Amei :3


"-Então, quem é você realmente, Callie, garota cheia de mistérios? Por que eu nunca a vi antes?
-Se tivesse visto, eu não seria um mistério."



2 comentários:

  1. Eu comprei mais ainda não tive animo de ler, mais vou pega-lo para ler. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar, é cheio de ação, fantasia e ´muitas reviravoltas principalmente na continuação (ENDERS), fiquei chocada com as reviravoltas, são muitas mesmo!
      Acho que você não vai se arrenpeder!
      Beijos ;*

      Excluir