Eu mudei. Eu sei...


      Mudanças nessa fase da vida ocorrem á todo instante, mas a maior delas, com certeza, foi você. Só não sei ao certo se foi uma mudança boa ou não. Mudei por você, então sinta-se importante, raramente mudo para agradar. 
      Comecei a gostar daquele rock pesado que você tanto gostava, deixei incontáveis vezes de sair com as minhas amigas, só para ficar ao seu lado, te seguindo, onde quer que você fosse, só nós dois.
Mas então pra você o fim chegou, mas não aquele fim do "e eles viveram felizes para sempre..." Quem me dera! 
      E é claro que eu mudei. De novo, mas agora não foi por você, foi por mim. Hoje em dia nem ligo mais, não sou dessas que guardam mágoas. E só quero agradecer á tudo que nós fizemos, tudo terá um lugar especial nas minhas lembranças. Essa noite sonhei com você, que você sentia minha falta, mas que pena, tudo não passou de uma ilusão...




2 comentários:

  1. Que lindo o texto, as vezes a gente muda pelas pessoas, mas a melhor mudança que fazemos é por nós mesmos ><
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Parabéns!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir